Jaru: justiça questiona pagamento com Cirurgia Plástica em aça de cobrana de r $ 25 mil

Jaru: justiça questiona pagamento com Cirurgia Plástica em aça de cobrana de r $ 25 mil

“main”>

“async” src=”https://jaruonline.com.br/wp-content/uploads/2025/04/cirurgia-plastica-para-melhorar-cicatriz.jpg” alt width=”1000″ altura=”562″ >

A 1ª Vara Cível da Comarca de Jaru Determinou que uma das Partes informa se Realizou Procedimento Estético em uma clínica da Cidade, Após o Réu de Uma açana de Cumprívoro de Sentença Alegar Terado Parte do Déata Porio MEIO MEIOOIO MEIOOIO MEIOOIO MEIOOIO MEIOOIO MEIOOIO MEIOOIOOIO MEIOOIO MEIOOIOOIO MEIOOIOOIO MEIOOIOOIOOIO MEIOOIOOIOOIO MEIOOIOOIOOIOMOIOOIO

O Caso Envolve UM Acordo Homologado Judiciário, Em que o Réu Se Comprometeu A Pagar R $ 25 mil em Cinco Parcelas. Contudo, uma parte da Autora Acionou a Justiça Alegando Que R $ 13.250,00 Não Foram Pagos. Em Responsta, o executado afirmou ter Saldado a dívida Ao pagar diretento Uma Cirurgia Plástica em Nome da Autora, nenhum equivalente à cor.

Uma autora, nenhum entanto, negando concordado com essa forma de pagamento e declara que o recibo aprousentado não possui sua assinatura. O Juiz Ressalto Que, Nesse Tipo de Transacão, uma Assinatura necessidade de Clínica que Prestou O Serviço, e Não da Beneficiária do Procedimento.

Diante Disso, o Magistrado Determinou uma intimada da parte AUTORA Para que informa se Realizou Algum Procedimento na Clínica mestre -mestre Plástica Monte Sinai e, em Caso Afirmativo, Apresente o Adjunto de Pagamento, No PROZO DIAS DIAS.


Compartilhão

.


    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *