Familiares Gravam Depoimento de Crianças Relatando Tortura não Lar Do Bebê

Polícia
Segunda -Fira, 24 Fevereiro de 2025 – 10:47 | RedAção
Três Crianças que Fugiram Do Lar Do Bebê, Em Porto Velho, Foram Encontradas na Manhã Desta Segunda-Fira Pelas Autoridades na Zona rural. ELAS foram ao Encontro de Familiares e denunciam os abusos cometidos por funcionários Do Lar Do Bebê. Uma Delas Teria Sido forcada, Machucada com uma barra de ferro e uma segunda teve os pebados furados por objeto corante. Os depoimentos foram gravados por parentes e encaminhados uma deputada estadual ieda chaves, que se comprometeu um ajudar e exigir a apuraça do ocorrido.
Como crians São Duas Meninas e um Menino com Idades Entre 10 e 11 Anos.
Nas imagina, como crians Mostram como Feridas que Teriam Sido causadas por Funcionários faz de Bebê e Acusam nominalmente vários deles por Maus Tratos e tortura.
Ainda de Acordo com como Denúncias, Ó Problema Vem Ocorrendo Há Muito Tempo.
Uma prefeitura confirma um fuga e diz que como crriações fizeram um buraco. Veja uma postura:
Uma secretária municipal de assistência social e família (semasf) informa que na Tarde de Domingo (13), Três Crians, de 9, 10 e 11 anos, fugiram da unidade de acoliporo Social Lar do bebê, que abriga expostos .
Ao tomar conhecimento da fuga, a diretora da unidade, Núbia Oliveira, registrou uma ocorrência na Delegacia Especializada de Proteção a Criança a Adolescente (DEPCA), onde relata que por volta das 17h, as crianças, sendo duas meninas e um menino, fugiram da unidade, Após Fazerem um Buraco no Muro, Tomando Rumo Ignorado.
APÓs Intensa Busca, como Crianças foram Encontradas, sem final da Manhã Desta Segunda-Fira (24), Na Vila Calderita.
Um semasf está apurando o caso e dando prioridade para dar dar apoio eo acolhimento necessariamente para essas crians.
Superintendênia Municipal de Comunicação (SMC)
SIGA-NOS NO