Cânula nasal de alto fluxo e prevenção com a BCG: confira os novos drops clínicos

Cânula nasal de alto fluxo e prevenção com a BCG: confira os novos drops clínicos

Conheça agora mesmo os dois novos gotas clínicas que estão disponíveis no Whitebook nas categorias de suporte e medicina de família e como eles podem te auxiliar na prática médica! Confira!

Até que idade a BCG Previne a tuberculose?

As vacinas BCG são aplicadas em mais de 100 milhões de crianças todos os anos inclusive no Brasil. Apesar disso, ainda existem debates sobre a ocorrência dessa vacinação na prevenção da tuberculose e na diminuição da mortalidade em crianças mais velhas e adultas. Em estudo recente, o pesquisador realizou uma revisão sistemática com meta-análise para investigar o impacto específico por idade, da vacinação com BCG em crianças no desenvolvimento da tuberculose pulmonar e extrapulmonar e na mortalidade pela doença. saiba mais Neste Drops!

Cânula nasal de alto fluxo: como usar?

A cânula nasal de alto fluxo vem sendo estudada em diversos recebidos. Trata-se de técnica respiratória que fornece oxigênio em alto fluxo, umidificado e aquecido via cânula nasal. Sendo assim, consiste em umas das técnicas para suporte ventilatório não invasivo quando se fala da cânula nasal de alto fluxo temos dois parâmetros principais que devem ser ajustados, são eles: FiO2 e Fluxo mensurado em L/m. São requisitos básicos para o uso: disponibilidade na unidade, para uso imediato, se assim precisar, equipe treinada na técnica e em caso de covid-19 deve-se providenciar o uso adequado de EPIs para aerossolização. Confira a íntegra do conteúdo disponível no livro branco!

Selecione o motivo:

Errado

Incompleto

Desatualizado

confuso

Outros

Sucesso!

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

Avaliar artigo

Dê sua nota para esse conteúdo.

Você avalia esse artigo

Sua avaliação foi registrada com sucesso.

autor

As informações utilizadas nesta publicação foram transitadas no Livro Branco Decisão Clínica.

.

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *