Polícia
Terça -Fira, 08 Abril de 2025 – 20:38 | RedAção
EM PORTO VELO, UMA MULHER DE 45 ANOS FOI PRESA APÓS FORJAR O PRÓPRIO SEQUESTO PARA EXTORQUIR DINNHOIRO DA PRÓPRIA FAMÍLIA. O Caso Foi Descoberto Pela Polícia Civil.
Segundo Informações da Polícia, um Mulher Enviou UM Vídeo para Familiares, Onde Aparecia Ajoelhada, com Mão Amaradas, Enquanto um Homem Dizia que ela Estaria Devendo Uma Quantia de R $ 6 mil.. OS familiares Deveriam Pagar A Dívida para ela Ela Solta.
Nenhuma entanto, como investigações Revelaram que tudo se Tratava de Uma Encenaça. A Mulher Teria Armado o Esquema Com UM COMARSA. Uma farsa foi descemberta e os policiais conseguiram localizá-la efetuar sua prisão.
ELA FOI Encontrada em UM Carro. Ó Cúmplice, sem entanto, consequeguiu fugir da casa onde estava Escondido.
A Polícia Realizou Buscas na Região do Bairro Cidade Nova, na Zona Sul da capital Rondoniense, Onde há suspeitas de que o Foragido Esteja Escondido.
SIGA-NOS NO
Deixe um comentário