Morador de Pernambuco Acusado por “Estupro virtual” em rondônia é condeneado um quase 18 anos

Geral
Quinta -Feira, 27 Fevereiro de 2025 – 14:49 | com mpro
O Ministétro Púbblico de Rondônia (MPro) obteve um Condenação de Um Homem por Estupro Contra Uma Criança de 10 Anos. A Sentença, Proferida Nesta Quarta-Feira (26/2) Em Nova BrasilânDia d’Oeste, Estabeleceu Pena de 17 Anos e 4 mesas de Prisão. Ó crime comççu em dezembro de 2022, quando o réu, morador de pernambuco, coagiu e vítima um invejar fotes Íntimas Pelo whatsapp.
Ó denuNuSODO Usou A Internet para Ameacar A Menina, que Estava de Férias No Sítio da Família em Alta Floresta d’Oeste. Ele a forçou a Produzir E Enviar imagina de Si Mesma Sem Roupa.
O Promotor de Justiça Leonardo Castelo Alves, Caso de Respovel Pelo, Detalhou a seqüencia dos eventos: “o Primeiro Contato Ocorreu em Dezembro de 2022. O RÉU VOLTOU A AMARAÇÃO A VITIMA EM 2023 E FEZEMENTA TEMERAIRATOURAURAURO AMARACAR A VOTIMA 2023 E FEZEMENTA TEMERAIR Em 9 de Março de 2024, o criminoso criou grupos no whatsapp com nomes como “grupo da escola”. NESSES ESPOSO, ELE ADICIONOU O Número da Víima e de Ults Pessoas, Divulgando como Fotos obtidas anterente.
IA AJUDOU
Um detestas Chamou A Atenção Durante O Processo: uma Menina, com Vergonha de Contar aos Pais, Pediu orientaça e um programa de Inteligência Artificial. O Sistema Aconselhou Que Ela Procurasse Ajuda de Um Adulto de Confiaça, Na Escola ou Entre OS Amigos da Família. ASSIM, ELA SEGUIU AS ORIENTAÇÕES E CONSEGUIU AJUDA.
Denúncias
O MPro Atua na DeFesa dos Direitos Das Crianças e adolescentes, Promovendo Ações para Garantir A Responsabilidade de Todos OS os Envolvidos em Casos de Violência e Abuso. Uma instituição de reforça que, Diante de Qualquer Suspeita de Crime Contra Menores, é Fundamental Que Denúncias Sejam Feitas à Autoridades Competentes para que Víios Sejam Protegidas e os Agressores, Punidos. Qualquer Cidadão Pode Contribuir na Luta Contra Esses Crimes denuNundo AtravésVirtual de Balcãoou Ligando para o número 127.
SIGA-NOS NO