Senador Jaime Bagattoli Fala de Invasão de Terras, Anistia e Cobra Empenho da Bancada e do Governo do Estado na Pec da Transposição

Senador Jaime Bagattoli Fala de Invasão de Terras, Anistia e Cobra Empenho da Bancada e do Governo do Estado na Pec da Transposição

Política

Sábado, 12 Abril de 2025 – 10:49 | da avaliação


Invasão de Terras, privatizoça da BR-364 E Anistia aos Envolvidos nos atos de 8 de Janeiro Foram Algun Algun temas Debatidos Pelo senador Jaime Bagattoli (PL) No Programa “Papo de Redação”, da Rádio Parecis fm. EM Quase Uma Hora de Entrevista, O Parlamento Discreeu Sobre OS Assuntos e Falou Das Suas Contribuições para o Estado.

Aos Jornalistas Sérgio Pires, Beni Andrade e Emanuel Neri, Bagattoli falou ainda do andamento da pec da transposição na ca câmara federal e cobrou mais empenho do governo estadual.

Privatizaça da BR-364

“UE fui contrario a esta privatizoça desde o início, porque eui sei que o que vai pagar essA contém o consumidor final, Já que o setor produtivo e de transporte. OS Estados de Rondônia, Acre E Amazonas Ser Privatizada Dessa Forma.

Invasão de Terras

Ultso Tema Levantado Foi O Inicio Do “Abril Vermelho”, Mês Marcado Pelo Auumento de Invasões de Terra por Mozimentos Sociais Agrários. Na Ocasião, Jaime Lembrou Dos Investimentos Milionários do Governo Federal A Esse -Tipo de Movimento Contraste como Poucos AÇÃO NA regularização da Fundiária.

“Nós Não Podemos Mais Aceitar Esse Sistema de Invasão de Terra. ESSA Questão é Lesusta com Muitas Famílias Que Investiram Anos na Terra e Apora Correr O Risco de Serem Expuls, Além de Conventem com Terror No Campo. Fundiária regularizaça, com Poucos Títulos entradas da ATÉ AGORA ”, Lembrou O senador.

Transposição

NÃO Início Deste Ano, Jaime Solicitou Uma Audi ência Com O Novo Presidente da Câmara Dos Deputados, Hugo Motta (Rep), Para que um Pec Seja Votada Ainda Este Ano Na Casa. BAGATTOLI FOI UM DOS Respoveis por Desarquivar A Aprová-La por Unanimidade No Senado Federal. Na Entrevista, ele aponte um falta de empurno do governo estadual.

“Aprovamos a pec por unanimidade no logotipo do senado no meu primeiro ano de mandato, mas eu vejo que o Empenho do governador de rondônia foi zero e ele precisa se empou -se, o pois se abrovada e sancionada, será um alívio para a folha de folha de uma folha de uma folha de uma folha de uma folha de uma folha de uma folha de uma folha de um para -seas, e o que é um para -seas, que é um para -seas, que é um para -seas, que é o que é um para -seas, que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um que é um que é um que é um que é um que é um para a lanchoer, com posse, vaso, vesas. Para uma folha da unão ”, Lembrou O Parlamentar.

Anistia

Por Fim, O Tema da Anistia aos Envolvidos nos atos de 8 de Janeiro Tamboma Foi Abordado Pelo Senador. Uma Pauta Ainda Tramita Na Câmara Dos Deputados.

“Temos gente Nossa de rondônia presa injustiça neses atos. Gente como o ezequiel, morador de ji-paparaná e que é muito longe dos finos e da Esposa por um crime que é o púlio. Supremo eo congresso têm uma chance de pacificar esse pamos Novamenthe ”, conclusão o senador.

SIGA-NOS NO

Veja Tamboma

.

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *