Seis animais Silvestres São Resgatados de Uma Residênia Em Porto Velho

Seis animais Silvestres São Resgatados de Uma Residênia Em Porto Velho

“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”>”async” src=”https://jaruonline.com.br/wp-content/uploads/2025/03/91dfc7e2-8bf2-4d23-a392-523683d6c1e0.jpeg” alt width=”984″ altura=”656″ >

Seis Animais Silvestres Foram Resgatados de Uma Residênia Em Porto Velho na Última Semana Durante Uma Operação da Polícia Militar E do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Dos Recursos Urais Renováisis (iBama), LENTA LENTA LENTA, LENTA.

“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Entre os animais resgatados, Havia Aves, Réptil e Mamífero, Que Foram Encontrados Preos em Gaiolas e Mantidos Ilegalmente em Cativeiro Em uma Casa No Bairro Embratel. Como espécies incluem
  • 1 ARARA
  • 1 Macaco
  • 1 Jabuti
  • 1 Papagaio
  • 1 Juriti
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Os animais foram resgatados e caminhados para o centro de triagem de animais silvestres (cetas) de porto velho e deverão passar por triagem e por reabilita a antes de serem devolvidos à natureza.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Um POPULAÇÃO PODE DENUNUGADO CRIMES Ambientais, com Sigilo e Anonimato Garantidos, por Meio Do E-Denúncia No ServIDo0800 61 8080.

G1

.


    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *