São Paulo desiste de reforço que chamou clube de ‘bambi’
Getterson já tinha sido anunciado como novo jogador do São Paulo, mas torcida tricolor encontrou postagens antigas do atleta
O atacante Getterson não jogará pelo São Paulo, mesmo após ter sido anunciado como reforço do clube nesta quarta-feira. O Tricolor anunciou que o atleta não vestirá mais a camisa do São Paulo por conta de uma polêmica que começou no Twiiter. Torcedores encontraram postagens antigas em que Getterson, que era torcedor do Corinthians, se refere ao clube como “bambi”. A diretoria tricolor divulgou nota oficial na noite desta quarta.
“O São Paulo Futebol Clube comunica que não avançará na contratação do atacante Getterson após tomar ciência de que o jogador fez postagens incompatíveis com a sua permanência no clube. Antes de assinar o vínculo, ao ser questionado sobre o uso que fazia de canais de mídia social, o atleta negou ter conta no Twitter, mas posteriormente admitiu ter um perfil que usou até 2013. Constatada a veracidade da autoria, a direção optou por não dar prosseguimento ao acordo”, diz a nota.