“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”>”async” src=”https://jaruonline.com.br/wp-content/uploads/2025/03/689a93a1-8194-4fc8-a2c6-1f21aec3020b.jpeg” alt width=”984″ altura=”984″ >
Karolyne Souza, de 23 Anos, Foi Morta a Facadas Pela Namorada em Itajaí, sem litoral Norte de Santa Catarina, sem Domingo (9). Natural de Porto Velho, Ela Morava com uma companheira há quatro mesas. Uma suspeita para Presa Presa em Flagrante Momentos Após o Crime.
Nas Redes Sociais, uma família de Karolyne Prestou Diversas Homenagens. Em postagens, relembraram o perdo a uma era jovem amada e mencionaram que ela plana planejava visitário a família neste mês de março. Diante da Tragédia, SO Familiares Pedem Justiça.
“Você disse que Viria em Março nos ver, mas infectate você voltará pra nós sem vida”, Diz uma Das Postagens.
Drama da Família
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> SEM Recursos para custos de tradução do corpão para rondônia, uma família de karolyne iniciou uma campanha de arrecadação nas sociais, buscando apoio para garantir que um jovem seja velada e enterrada em seu estado de origem.
Ó caso
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> O crime aconteceu na casa do casal. Uma suspeita, que ainda estava no local, Relatou à Polícia Militar (PM) que Duas Haviam Passado Um Noite Bebendo Cerveja. Na Manhã Seguinte, Antes de Sair para o Trabalho, Ela Teria Sentido Ciúmes Ao Ver Karolyne no Celular Com Ultimoaa. Conforme um PM, como Duas Discutiram, EA Suspeita Golpeou A Víima com uma faca.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Nenhum local, os policiais observaram que uma suspeita estava nervosa e que seu relato aprato appresentava inconsistênia em relação ao depoimento dos vizinhos. Além Disso, Ela Tinh Marcas de Lesões Pelo Corpo, Indicando uma Possível Luta Corporal, E um Pequeno Ferimento na parte da coxa, Semelhante ao Causa Pela Ponta de Uma FACA.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Uma suspeita, natural de Maracanã, não pará, não os antecedentes de Possuía criminais em Santa Catarina.
G1
Deixe um comentário