Sua Radio Online Clique Aqui

geral

Sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026 – 15h15 | da Secom/PMPV


A Prefeitura de Porto Velho publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (6) uma lista completa com horários e percursos dos blocos que irão desfilar nos corredores da folia montados em importantes ruas e avenidas do perímetro urbano da capital rondoniense.

Quatro blocos sairão neste final de semana: Areal Folia, Pirarucu do Madeira, Até Que a Noite Vire Dia e Furacão da Sul. A expectativa é que milhares de pessoas participem da festa, que contarão com o apoio da Prefeitura de Porto Velho por meio da Atividade Delegada, reforçando a segurança durante o Carnaval.

Nesta sexta-feira (6), o Areal Folia abre os desfiles do Carnaval 2026. O percurso será pela avenida Pinheiro Machado, entre as ruas Farquar e João Goulart, na região central. A concentração do bloco começa às 19h e o encerramento está previsto para as 4h.

Já no sábado (7), dois blocos vão às ruas: Pirarucu do Madeira e Até Que a Noite Vire Dia. O Pirarucu do Madeira terá concentração a partir das 13h, com programação até às 22h. O percurso será pela avenida Pinheiro Machado, passando pelas ruas Joaquim Nabuco, Carlos Gomes e Rogério Weber.

A partir das 19h, será a vez do bloco Até Que a Noite Vire Dia iniciar a concentração. O trajeto começa em Pinheiro Machado, passando pelas ruas Joaquim Nabuco, Carlos Gomes e Presidente Dutra.

Cerrando a primeira final de semana de desfiles do Carnaval Municipal 2026, no domingo (8), o bloco Furacão da Sul inicia sua programação a partir das 17h, na Avenida Jatuarana. O percurso será entre as ruas Monte Azul e Abóbora.

O Carnaval Municipal 2026 segue até o próximo dia 28 de fevereiro.

Segue resumo deste final de semana:

• Sexta (6): Areal Folia
19h às 4h
Av. Pinheiro Machado (Farquar e João Goulart)

• Sábado (7):
– Pirarucu do Madeira: 13h às 22h, na Pinheiro Machado (Joaquim Nabuco, Carlos Gomes e Rogério Weber)
– Até Que a Noite Vire Dia: concentração às 19h, trajetória por Pinheiro Machado (Joaquim Nabuco, Carlos Gomes e Presidente Dutra)

• Domingo (8): Furacão da Sul
A partir das 17h
Av. Jatuarana (Monte Azul a Abóbora)

SIGA-NOS NÃO

Veja também

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *