Após realizar a limpeza de alguns prédios públicos e concertar a iluminação do canteiro central, no período compreendido entre o comercial JR e o Posto Santa Luzia, a Prefeitura municipal através da secretaria de obras começou a desenvolver nessa terça-feira(10), a limpeza do canteiro da Avenida Acyr José Damasceno.

Com o auxílio de máquinas costais a equipe de obras da Prefeitura vem roçando a grama do canteiro da principal avenida da cidade, deixando a cidade mais limpa e bonita.

Além de deixar a Avenida mais bonita e garantir mais visibilidade aos usuários da Avenida, o objetivo da Administração é o bem estar da população, uma vez que após a limpeza os canteiros ficaram com um aspecto mais bonito. Quem transitava na Avenida pode conferir os trabalhos desenvolvidos, como também os resultados, elogiando a Administração pela iniciativa.

Fonte: AnariNotícia

DSC_0010DSC_0011DSC_0012DSC_0014

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *