Mais uma conquista para os produtores de leite da APROLEITE!
Pelo segundo ano consecutivo, o deputado estadual Dr. Luiz do Hospital destinou recursos para fortalecer a produção leiteira de Urupá. Com um investimento de R$ 170 mil, foram adquiridos mais 9 tanques de resfriamento de leite, ampliando a capacidade de armazenamento e garantindo mais qualidade para a produção dos nossos associados.
A APROLEITE agradece o apoio e o compromisso com o desenvolvimento da atividade leiteira, que gera renda e fortalece as famílias do campo.
🐄🤝 Mais investimento, mais qualidade e mais oportunidades para o produtor rural.