NÃO DEU – Traficantes fogem de cerco policial e batem de frente com viatura

Marcelo G.M (39) e Ednei A.V (42), foram presos durante o final de semana após intensa perseguição por ruas do bairro Nova Porto Velho, quando bateram de frente com uma equipe da Forca Tática.

A dupla estava nos arreadores de uma distribuidora de bebidas, localizada na avenida Guanabara vendendo entorpecente. Quando receberam ordem de prisão, os suspeitos saíram em fuga em uma motocicleta e foram seguidos.

No cruzamento da Avenida Amazonas com Rua México, pilotando na contramão, os homens bateram no carro oficial e caíram lesionados. Durante revista a droga foi localizada no bolso de um deles. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia. O crime foi registrado como tráfico de drogas.

Fonte: RONDONIAOVIVO

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *