Sua Radio Online Clique Aqui

Tive a alegria de participar do Arraial Municipal de Itapuã do Oeste, reencontrar amigos, conversar com a população e ver de perto a felicidade das famílias que prestigiaram esse grande evento. Fico muito feliz em saber que o nosso trabalho tem contribuído para o desenvolvimento do município.

Quero agradecer ao prefeito Nei Martins pelo reconhecimento e pela parceria em favor de Itapuã do Oeste. Quando trabalhamos unidos, quem ganha é a população.

Parabenizo toda a equipe organizadora pelo sucesso do arraial, que reuniu centenas de pessoas em uma noite marcada pela alegria, pela segurança e por grandes atrações, como o show de Jadson & Jadson. Ver o parque lotado e as famílias celebrando juntas é a certeza de que estamos no caminho certo.

E vamos pra cima!! Renovando nosso compromisso de continuar trabalhando e investindo para melhorar a vida de quem vive em Itapuã do Oeste.