Sua Radio Online Clique Aqui

Estive presente em Porto Velho acompanhando um importante momento da política rondoniense: o lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao Governo de Rondônia e o anúncio de Delegado Camargo como pré-candidato a vice-governador.

Seguimos atentos aos debates e projetos que contribuirão para o desenvolvimento do nosso estado, sempre ouvindo a população e trabalhando por uma Rondônia mais forte e próspera.