Ex-verador é Condenado por Criar e-mail anônimo para divulgar notícias falsas contra opositoros políticos em ro

Ex-verador é Condenado por Criar e-mail anônimo para divulgar notícias falsas contra opositoros políticos em ro

“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”>”async” src=”https://jaruonline.com.br/wp-content/uploads/2025/04/994ef809-3682-455f-b806-f9d40df3cb29.jpg” alt width=”984″ altura=”782″ >

O ex-vereador de cacoal (ro), Paulo Henrique (PL), FOI Condenado Pela Justiça Eleitoral Ao Pagamento de Multla Porr Criando Um e-mail para ANONIMO para Divulgar Notícias Falsas Contra Opositoros.

“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Sem Inquérito, o Ministério Público Eleitoral Reconhecel Que Eletilizou UM Computador da Câmara Municipal Para Compartilher Notícias falsas. Uma justiça entra e parlamento como a conduta vedada, ou seja, usou sua posião ou os recursos púbblicos para favorecer sua candidatura ou de terceiros.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Sem entanto, Mesmo Utilizando o Meio criminoso, ó candidato não conseguiu se reeleger. Seus adversários venceram como eleiça com ampla margem de votos. Uma Pena de Inelegibilidade ea Cassaça do Diploma Foram Afastadas por Falta de Compróia do Impacto Direto No Resultado da Eleição.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”>Uma multia -Aplicada é de R $ 5 mil, com Correção Monetária.UMRede Amazônica, o ex-vereador disse que sofre uma perseguição política por adversárrios e que já Enfrentou mais de 25 processos dese tipo.

“Uma divulgação distorcida e maliciosa dessa decisão preliminar tem o claro objetivo de manobrar uma reputação de um parlamento que sempere esteve ao lado do povo e contrata os desmandos do poder executivo local”, diz um triqueno não.

G1

.


    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *