Maria Divina (Castorine) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) anunciaram que são marido e mulher desde que tiveram a primeira noite de amor. Porém, Anacleto, pai da jovem, descobriu que “o cegonho voou” e exigiu a oficialização do casamento. Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, o casal vai dizer “sim” para a Cunegundes (Elizabeth Savala) — é isso mesmo!
Anaclécio, juiz de paz e irmão de Anacleto, chega ao sítio para casar os pombinhos. Porém, na hora da cerimônia, ele fica nervoso e começa a gaguejar.
“Desse jeito, esse casamento num sai hoje”, reclama Cunegundes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2026/k/1/8BKRpASnmWGPbdrsnKoA/maria-divina-e-ze-dos-porcos.png)
Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ) e Maria Divina (Castorine) se casam em Êta Mundo Melhor! — Foto: Globo
Percebendo que algumas pessoas estão cochilando por causa da demora de Anaclécio, dona Boca de Fogo reclama:
“Chega dessa agunia!”
Então, ela toma o lugar do juiz e pergunta ao casal:
‘Vô incurtá a prosa! Maria Divina, ocê aceita o José Francisco dos Porco como seu isposo?”
“Sim!”, responde a noiva.
“José Francisco dos Porco, ocê aceita Maria Divina Aparecida como isposa?”
“Tá aceitado, dona Boca di Fogo”, responde Zé dos Porcos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2026/B/K/FzJqPwSymiABsJJbcNeg/maria-divina-e-ze-dos-porcos-2.png)
Cunegundes (Elizabeth Savala) celebra o casamento de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ) em Êta Mundo Melhor! — Foto: Globo
Cunegundes legitima o casamento, mas, antes, chama a atenção:
“Meu nome é CU-negundes i eu decraro os dois marido i muié! Podem bejá à vuntade.”
gshow