Ele disse que estava ‘cansado para sexo’ e ela cortou o mal pela raíz
Marido e mulher têm explicações diferentes para essa fadiga que estava afetando o homem.
Uma mulher mandou o marido para o hospital por ele ter se recusado transar com ela. O homem alegou que estava cansado, mas para ela o cansaço tinha a ver com o número de amantes que o marido estava colecionando. Por isso, no início do mês, ela fez um ultimato para ele. Como nem assim o homem ‘ganhou energia’, ela pegou em um cutelo de cortar cana de açúcar e acertou bem no meio das pernas do marido, quase cortando o seu #Pênis em dois. O homem perdeu muito sangue e ficou com graves ferimentos, mas está recuperando bem, ainda internado no hospital Second People, na cidade de Deyang, na China.
Marido recusou sexo por ‘cansaço’
Liu, de 46 anos, garante que o táxi dá muito trabalho e que passa o dia girando pela movimentada cidade de Deyang, na China. No final do dia, tudo o que esse homem deseja é um pouco de descanso, se deitar e dormir. O seu problema é que a esposa tem outras ideias. Zhang, de 54 anos, reclama da pouca vontade do marido em se juntar a ela na intimidade.
Chateada de ser renegada todas as noites, ela ameaçou Liu: ou ele transava com ela, ou iria sofrer graves represálias. Zhang acredita que o marido não está cansado por causa do trabalho no táxi, mas sim por ter muitas amantes, com quem gasta sua energia. Para testar mesmo sua convicção, a esposa teria ameaçado Liu: “Se você não me satisfizer esta noite, você é um homem morto”.
Mesmo com essa ameaça forte, Liu se recusou a ter #sexo com a esposa porque não estava mesmo capaz. O chinês contou que não estava dormindo bem há algumas noites e não tinham como arrumar energia para isso.
Mulher corta pênis do marido
Indignada com mais uma negação do marido, Zhang não se controlou e foi na cozinha pegar um cutelo, próprio de cortar cana de açúcar. Aproveitando que o marido estava deitado na cama, ela deu um golpe forte no meio das pernas de Liu. O resultado foi grave e o chinês garante que via sangue espirrando por todo o lado, e que seu pênis sofreu golpes profundos, com vários centímetros.
Antes de seguir para o hospital, ele ainda tirou foto com o seu smartphone, que prova a agressão violenta da sua esposa. Liu teve ainda que ligar para o serviço de emergência, porque até isso a esposa se recusou, de tão chateada que estava.. Zhang contou para a imprensa que tem a certeza das traições do marido, que teria “quatro ou cinco amantes”. Por causa disso, ela estaria chorando todos os dias e acabou perdendo a cabeça.
A polícia está investigando esse caso.
Fonte: blastingnews