Sua Radio Online Clique Aqui
No último sábado foi realizado o Campeonato Municipal de Kart em Ariquemes, um evento que fortalece o esporte e incentiva novos talentos na região.
Destinamos R$ 100 mil para apoiar essa iniciativa, recurso utilizado na compra de uma balança para pesagem dos karts, um compressor de ar e 105 jogos de pneus. Também garantimos a manutenção da pista durante um ano, oferecendo melhores condições para quem participa e acompanha as competições. Parabenizo todos os competidores e organizadores pelo excelente trabalho, dedicação e por manterem vivo o espírito esportivo no município.
Seguimos apoiando ações que fortalecem o esporte, valorizam nossos atletas e movimentam a nossa comunidade.
Deputado estadual Pedro Fernandes
Fé, respeito e trabalho!