Deputado Luis do Hospital teve a honra de propor esta justa homenagem aos alunos da primeira turma de Jornalismo de Rondônia, reconhecendo suas trajetórias com a entrega da Honra ao Mérito.
Também prestamos homenagem aos professores que fizeram parte dessa história, por meio de Votos de Louvor, em reconhecimento à dedicação na formação desses profissionais.
Parabenizo cada homenageado por sua contribuição à comunicação e ao desenvolvimento do nosso Estado. Agradeço a presença de todos que participaram deste momento tão especial e significativo para Rondônia.