Sua Radio Online Clique Aqui

Deputado Luis do Hospital teve  a honra de propor a entrega do Título Honorífico de Honra ao Mérito aos profissionais de saúde da Assistência Médica Intensiva (AMI) e da Coordenadoria de Gestão e Assistência Farmacêutica (CGAF/SESAU), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia.

Esta homenagem simboliza a gratidão e o respeito por homens e mulheres que dedicam suas vidas ao cuidado da população, contribuindo diariamente para o fortalecimento da saúde pública em nosso estado.

Parabenizo todos os profissionais homenageados pelo compromisso, competência e dedicação. O trabalho de vocês faz a diferença na vida de milhares de rondonienses e merece todo o nosso reconhecimento.