Mais investimento para a saúde de Rolim de Moura 🚑✅
É uma alegria realizar mais essa importante entrega para fortalecer o atendimento à nossa população e contribuir com o desenvolvimento do município.
Quero agradecer e parabenizar o prefeito Aldo pelo excelente trabalho que vem realizando em Rolim de Moura, conduzindo a gestão com compromisso, responsabilidade e dedicação. Um município promissor que segue avançando cada vez mais.
Também agradeço ao vereador Ivan pela solicitação e parceria, que nos permite continuar trabalhando e levando benefícios para quem mais precisa.
Seguimos juntos, trabalhando por mais qualidade de vida, saúde e melhorias para a população de Rondônia.