Visitamos o andamento das obras de reforma do Ginásio de Esportes Agmar de Souza Gomes Piau, o nosso querido “Piauzão”, em Ouro Preto do Oeste. Um espaço que faz parte da história de tantas gerações e que, após anos de abandono, está sendo completamente revitalizado para voltar a receber atletas, estudantes e toda a comunidade.
Por meio da destinação de R$ 1 milhão em recursos, estamos garantindo uma transformação completa da estrutura, com novo telhado, recuperação da quadra, banheiros, vestiários e diversos outros serviços. É uma alegria imensa contribuir para devolver à população um patrimônio tão importante, fortalecendo o esporte, o lazer e a convivência social em nosso município.