Dan Costa, Danilo Franco, Afonso e Mylena estão na final do “The Voice”
Pelo time de Lulu Santos, o catarinense Dan Costa conquistou a vaga após cantar “Duas Metades”, de Jorge e Mateus. “Você dá nome a essa atividade que a gente veio fazer aqui. A personalidade veio a serviço da voz”, elogiou Lulu. Costa disputou o lugar na final contra Gabriela Moreira, que cantou “Bang”, de Anitta, e o nigeriano Lumi, que apresentou sua versão de “Vamos Fugir”.
Danilo Franco foi a voz escolhida para representar Claudia Leitte na final. O baiano fez um cover de “Kiss The Sky”, de Jason Derulo, e superou Jade Beraldo e Alexey Martinez, que cantaram “Love is a Losing Game” (Amy Winehouse) e Corazón Partío (Alejandro Sanz), respectivamente. “Você veio ao mundo para cantar”, avaliou Claudia antes de anunciar sua decisão.
Contrariando os pedidos da plateia, que gritou o nome de D’Lara, Carlinhos Brown escolheu o paraense Afonso Cappelo para a final. “Considero Afonso uma das vozes mais surpreendentes de todas as temporadas. Ele tem a capacidade de interpretar o que ele quiser, apesar da pouca idade”, justificou Brown. Cappelo cantou a canção italiana “La Solitudine”, vencendo as performances de D’Lara, que cantou “Pagu” e Brena Gonçalves, que apresentou “Gatas Extraordinárias”.
A única representante feminina da final foi escolhida por Michel Teló. Mais aplaudida da noite depois de cantar “Love The Brain”, música de Rihanna, Mylena Jardim, de 17 anos, emocionou o sertanejo. “Quando começou essa temporada aqui, eu estava no camarim e eu disse: ‘Bicho, acredito muito que esse ano vai ganhar uma mulher'”, afirmou o cantor.
Fonte: Do UOL, em São Paulo