Sua Radio Online Clique Aqui

Redação O município de Urupá se prepara para comemorar seus 34 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 26 de junho. Para marcar a data, a Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Ezequiel Saldanha, promoverá um grande show gospel com a renomada cantora Kemilly Santos…
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *