Sua Radio Online Clique Aqui

A adrenalina tomou conta de Theobroma!

Foi uma alegria acompanhar a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross e ver de perto a força desse esporte que movimenta nossa região e inspira tantos jovens.

Parabéns ao prefeito Gilliard, à Prefeitura de Theobroma e à equipe da @limero_mxro pela organização deste grande evento.

Seguimos incentivando o esporte, valorizando nossos atletas e apoiando iniciativas que fazem a diferença em Rondônia.