Quando o recurso chega e o trabalho acontece, quem ganha é a população.
Hoje entregamos para a Prefeitura de Pimenta Bueno um caminhão betoneira no valor de R$ 500 mil, um equipamento que vai dar mais agilidade e eficiência aos trabalhos da Secretaria de Obras.
Como destacou o secretário Josué, essa conquista vai ajudar muito nos serviços de calçadas, fundações e em diversas obras do município, representando uma verdadeira revolução para a cidade.
Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso, levando investimentos que fortalecem os municípios e melhoram a vida da nossa população.