Sua Radio Online Clique Aqui

O atacante Hulk sinalizou que está próximo de encerrar o ciclo no Atlético-MG. Em desabafo na zona mista da Arena MRV, ele admitiu a possibilidade de deixar o clube no meio do ano.

Quem sabe, quando sair do Galo, pela conversa que tive com quem manda, eu possa sair no meio do ano, no fim do ano. Quem sabe, quando eu sair, eu fale realmente o que precisa ser falado”
— Hulk

Segundo ele, os salários estão em dia, mas há outras pendências financeiras com o Atlético-MG. Além disso, o jogador contou que, por respeito ao Galo, decidiu não expor os problemas vividos com o clube em janeiro, em meio à polêmica da sua permanência.

 

– Estamos bem. Estamos focados. Os salários estão em dia. Tenho pendências, mas não vou expor ninguém. Não fiz isso em janeiro, quando me atacaram pra caramba em cima de mentiras. Mesmo assim, mantive o respeito em nome da instituição. Tive oportunidade (de expor).

Hulk pelo Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk pelo Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético

Cobranças de Domínguez

 

Hulk admitiu que as cobranças de Eduardo Domínguez, na última semana, repercutiram no vestiário. O jogador saiu em defesa do elenco.

– Procuro respeitar sempre todas as partes. A fala do treinador, claro, foi pesada. Porém, não sei se foi o que o Barba quis colocar. Falta de entrega não é. Se pegar o GPS, nossa carga é boa e alta. Já conversei com o Barba – contou o atacante.

O camisa sete também disse que um dos problemas identificados é que o Galo tem corrido muito, mas corrido errado nos jogos.

– Há o que se fazer melhor. Quando conversei com ele, vi que ele é um cara que cobra bastante. No dia a dia, ele não tem questão de tratamento diferenciado. Trata todo mundo igual. É correr melhor. Tem jogo que corremos muito mais e perdemos. Procurar acertar mais e perder menos.

Eduardo Domínguez e Hulk no Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético

Eduardo Domínguez e Hulk no Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante foi questionado sobre as declarações de Renan Lodi. Garantiu que o clima é bom, mas disse que há coisas internas a se resolver.

– Não vi a entrevista do Lodi. Não posso falar em cima de uma coisa que não escutei. Prefiro não comentar sobre. O ambiente é bom. De respeito. Tem coisas internas que têm que ser resolvidas internamente. E não publicamente. Não vi a entrevista. Não sei do que se trata.

Atlético e Hulk viveram um momento conturbado no início do ano. O atacante ficou perto de deixar o clube e acertar com o Fluminense. No entanto, o time carioca não aceitou uma das exigências feitas pelo Galo e as conversas foram encerradas.

Ge