Pode vir com calma: a feira agora faz hora extra!
Pensando em oferecer mais comodidade à população e ampliar o acesso aos produtos locais, a Feira Municipal passa a funcionar também no período da tarde, todos os sábados.
A iniciativa permite que mais pessoas tenham tempo para escolher, com tranquilidade, o melhor da nossa terra, além de fortalecer a agricultura familiar e o comércio local.
Mais tempo, mais oportunidades e mais valorização dos nossos produtores.
A Feira Municipal segue sendo um espaço de encontro, qualidade e desenvolvimento para a nossa cidade.
