Sua Radio Online Clique Aqui

São R$ 900 mil já garantidos para a recuperação das estradas vicinais no município de Urupá, fortalecendo o escoamento da produção, melhorando o acesso das famílias e impulsionando o desenvolvimento rural.

🤝 Esse recurso é fruto de trabalho em parceria, atendendo ao pedido dos amigos e parceiros vereadores Negão Buiú e Elinho Boiadeiro, mostrando que quando há união, quem ganha é a população.

🙏 Nosso agradecimento ao governador Marcos Rocha, pelo compromisso com as demandas dos municípios.

Seguimos firmes, trabalhando por mais investimentos e mais qualidade de vida para o povo de Rondônia.