O Flamengo está em negociações com o Atlético-MG para a transferência do volante Victor Hugo em definitivo. O jovem, criado na base rubro-negra, está emprestado ao Santos até o meio deste ano.
O Fla receberia uma compensação financeira e ficaria com um percentual dos direitos do jogador. As conversas estão caminhando de forma positiva.
Há alguns meses, o Flamengo voltou atrás em uma negociação com o Famalicão, de Portugal. O acordo era de que o Rubro-Negro não receberia compensação financeira pelo negócio, mas manteria 50% dos direitos econômicos do meia. A repercussão negativa entre a torcida, porém, pesou e fez a diretoria voltar atrás no negócio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/t/3/GSJdhlTcCQ8VXvPY6rWw/54782402093-5d2731ca7b-c.jpg)
Victor Hugo durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Victor Hugo chegou a entrar em uma partida da equipe carioca em 2025, mas logo foi negociado com o Santos. A equipe santista tinha uma preferência em caso de venda, mas não vai exercer.
O jovem retornou ao Flamengo em julho de 2025, após empréstimo ao Göztepe, da Turquia. O jogador de 21 anos fez nove jogos pelo Santos. Foram seis como titular.
O volante é um velho conhecido do técnico Sampaoli, que indicou o reforço, e do atual gerente de base do Atlético, Luiz Carlos Azevedo. Inclusive, foi Azevedo, na época que trabalhava no Flamengo, que captou o jogador, com 13 anos, ainda quando estava no Vasco. Todos possuem uma ótima relação, sendo um fator importante no negócio.
ge