Sua Radio Online Clique Aqui

‘A delação não pode ser avacalhada, é um instrumento sério. É preciso que ela seja materializada em provas.’, disse o ex-presidente.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou nesta terça-feira (27), sobre a condenação do ex-ministro petista Antônio Palocci, sentenciado pelo juiz Sergio Moro a 12 anos e dois meses de reclusão por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Lula disse que ‘até agora nada de acusação (na Lava Jato)’.

 O ex-presidente que está aguardando a qualquer momento a sentença de Moro no caso do tríplex do Guarujá, também na Lava Jato, apresentou críticas ao julgamento. “Foram 73 testemunhas para me inocentar e nenhuma para me acusar. No final, eles fizeram o empresário Léo (Pinheiro, da OAS) apresentar outro discurso. Trocaram o advogado para orientar ele a dizer que sabia. A delação não pode ser avacalhada, é um instrumento sério. É preciso que ela seja materializada em provas.”, disse o ex-presidente.

E seguiu: ‘O Palocci foi condenado ontem, mas não tem nenhuma prova a não ser a delação. Fica palavra contra palavra e ninguém pode ser condenado por isso’, disse em entrevista à rádio Itatiaia nesta manhã.

O ex-presidente manteve o discurso de que os procuradores não apresentaram, até o momento, nenhuma prova de que ele seria o dono do apartamento e que está tranquilo com a sentença que venha a ser atribuída a ele.

Fonte : noticiasaominuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

jojobet güncel giriş jojobet giriş jojobet casibom güncel giriş casibom giriş casibom Onay kodu SMS onay bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel