Connect with us

Saúde

Quatro pessoas da mesma família morrem após capotamento e veiculo

O acidente aconteceu na última terça-feira (20). As informações foram repassadas por uma guarnição da Polícia Militar. De acordo com os militares, os funcionários de um posto de saúde daquele local deles relataram o fato. A partir daí, a guarnição seguiu para o local e constatou a veracidade das informações. O motorista trafegava na BR-230,…

Publicado

on

Quatro pessoas da mesma família morrem após capotamento e veiculo

O acidente aconteceu na última terça-feira (20). As informações foram repassadas por uma guarnição da Polícia Militar. De acordo com os militares, os funcionários de um posto de saúde daquele local deles relataram o fato. A partir daí, a guarnição seguiu para o local e constatou a veracidade das informações.

O motorista trafegava na BR-230, sentido Marabá / Novo Repartimento, quando, de acordo com relatos de pessoas do local, o motorista perdeu o controle da direção, capotando o veículo, que, em seguida, caiu no rio. Nenhum automóvel, havia 5 ocupantes, os quais eram parentes. deles, 4 morreram, e uma conseguiu-se salvar.

NOVO COSTA MARQUES

Acredita-se que as mortes foram causadas por afogamento, uma vez que os ocupantes estavam presos aos cintos de segurança do veículo.

A única sobrevivente, de nome Marcelle Marino Araújo, foi levada para a UBS de Novo Repartimento. Muito abalada e em estado de choque, não pôde informar os detalhes do acidente, mas, segundo as informações, ela conseguiu se desvencilhar do cinto e sair a tempo do carro.

Por Plantão24horasNews

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp