Connect with us

Cidades

SEMOSP realiza obras de restauração de estradas, pontes, e bueiros na zona rural

Publicado

on

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) vem a público informar para a população sobre o andamento das obras que estão sendo realizadas na Zona Rural do nosso Município.

Estão sendo feitas restauração das estradas, pontes, e bueiros. As obras em todos os setores, – Duzentos, Riachuelo, Itapirema, e Gleba G, estão em ritmo acelerado, num andamento de quase cem por cento de suas conclusões, previsão de término em cerca de vinte dias.

E na Zona Urbana e nos Distritos de Nova Colina e Nova Londrina, essa semana finaliza as ações de tapa buracos.

Os reparos das Rodovias Vicinais em breve também estarão todas concluídas, os reparos em pontes, bueiros, patrolamento e cascalhamento, todos estarão sendo concluídos em torno de 20 dias.

Quanto à continuidade do serviço de recapeamento que está sendo feito na zona urbana de Ji-Paraná, o Secretário Titular da Semosp informa que já tem todos os insumos adquiridos. Na T 23 (Rua Cedro) foi dada uma breve parada no seu recapeamento, para agilizar a conclusão dos serviços de tapa buracos na cidade, tão logo termine, o recapeamento dela será retomado.

Terminado o recapeamento da T 23, a Rua Xapuri será a próxima a receber recapeamento, em seguida a Rua Vitória Régia no KM 04.

Concluídos os trabalhos acima citados, a SEMOSP vai fazer uma pesquisa junto aos moradores da zona rural para identificar os pontos críticos indicados por eles que precisam receber serviços de cascalhamento, como em locais que formam atoleiros e áreas de deslizamentos, todas essas obras de cascalhamento de acordo com o Secretário da SEMOSP, Enivaldo Soares, serão realizados em tempo hábil, antes da chegada do período chuvoso para dar suporte, acessibilidade e bom tráfego no transporte dos moradores da zona rural, bem como no transporte de suas mercadorias e produtos. Conclui ele.

Fonte: Tudo Rondônia

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp