Connect with us

Cidades

EFETIVIDADE DA PM EM VALE DO ANARI REDUZ NÚMERO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NOS ÚLTIMOS ANOS

Publicado

on

“Vale do Anari já foi uma cidade tranquila?” De acordo com a estatística da Polícia Militar do Estado de Rondônia, a cidade de Vale do Anari ainda continua com a característica de cidade do interior, pois os índices de criminalidade vêm caindo ao longo dos últimos anos.

No primeiro semestre do ano de 2020, foram registrados 210 boletins de ocorrência, tais quais: 14 por ameaça; 14 por danos ao patrimônio público; 20 por furtos; 20 por lesão corporal leve; 15 por atrito verbal ou discursão; 25 por crimes ambientais e 03 homicídios.

Nesse mesmo período no ano de 2021, a Polícia Militar conseguiu uma redução considerável no número de registros de ocorrência: 07 por ameaças, 01 por danos, 12 furtos, 09 por lesão corporal leve, 01 por injúria, 02 por crimes ambientais e foram registrados 04 B.O por homicídio.

A Polícia Militar de Rondônia tem por função primordial o policiamento ostensivo, a preservação da ordem pública e sua efetividade têm contribuído para a redução no número de ocorrências registradas no município.

Os canais de comunicação da Polícia Militar, sobretudo o 190, são gratuitos (mesmo de celular), portanto, sua ação em comunicar “situações e indivíduos com atitudes suspeitas”, contribui para a redução da criminalidade em nossa cidade.

A Polícia Militar em Vale do Anari esta pronta para servir e proteger. Em caso de emergência ou denúncia de crimes, ligue: 190 ou no celular funcional 69 981509000. Faça a sua parte e contribua com a redução da criminalidade em nossa cidade.

Fonte: P-5/8°BPM

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp