Connect with us

Cidades

Pit stop e adesivaço marcam abertura da Semana Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas em Porto Velho

Publicado

on

Integrante da equipe da Conepod coloca adesivo no carro, na confluência das avenidas Imigrantes e Rio Madeira

A receptividade positiva dos condutores de automóveis, caminhonetes, caminhões, motocicletas e lambretas, animou a equipe da Coordenadoria de Politica Contra as Drogas da Secretaria Estadual de Saúde.

“Vamos participar da campanha, posso colar um adesivo?”, perguntavam os integrantes da equipe.

Encerramento será no sábado (26), no Espaço Alternativo, em Porto Velho

Sinais de positivo e respostas rápidas facilitaram o trabalho, a cada fechamento do semáforo na confluência das avenidas. Alguns buzinavam, aprovando mais esse esforço de conscientização popular.

Uma família se manifestou favoravelmente ao movimento: mulher e marido nos bancos da frente, transportando três crianças no banco de trás, autorizaram o adesivo no vidro traseiro. Alguns motoristas permitiram que fosse também fixado no para-brisa dianteiro dos veículos.

Com o tema “Rondônia contra o Uso Indevido de Drogas”, a Semana Nacional de Políticas Públicas Sobre Drogas prossegue nesta terça-feira (22), às 9h, com palestra do médico psiquiatra Nestor Ângelo D’Andrea, que discorrerá a respeito da dependência química: conceito, tratamento e reabilitação dentro das comunidades terapêuticas. A palestra será transmitida pelo Facebook Conepod, e segue até a próxima sexta-feira (25). O encerramento será no sábado (26), no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

Fonte: Tudo Rondônia

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp