Connect with us

Esporte

Marinho volta a jogar bem e tenta embalar na temporada

Esportes Atacante foi um dos destaques do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro, e palavras de incentivo do técnico Fernando Diniz Marinho volta a jogar bem e tenta embalar na temporada Após uma sequência de partidas sem grande destaque, o atacante Marinho, eleito Rei da América…

Publicado

on

Marinho volta a jogar bem e tenta embalar na temporada

Esportes

Atacante foi um dos destaques do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro, e palavras de incentivo do técnico Fernando Diniz

Marinho volta a jogar bem e tenta embalar na temporada

Marinho volta a jogar bem e tenta embalar na temporada

Após uma sequência de partidas sem grande destaque, o atacante Marinho, eleito Rei da América na temporada 2021, voltou a fazer uma grande partida. O jogador marcou um gol e foi um dos melhores em campo na vitória santista contra São Paulo, na Vila Belmiro, por 2 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão.

recentemente, o jogador fez uma publicação em sua rede social falando sobre novos recomeços e “voos mais altos”.

+ Após terminar clássico no sacrifício, goleiro do Santos preocupa comissão técnica

+ Após derrota no clássico contra o Santos, torcida organizada do São Paulo protesta nas redes sociais

+ Diniz diz que craque do Santos contra o São Paulo foi “a vontade”

“ Avião não permanece no alto todo o tempo, às vezes quando está estacionado não é porque ele não serve! É porque ele tá abastecendo pra fazer voos mais Altos. Tudo Passa, continuar trabalhando é o segredo ”, disse Marinho

Após a vitória contra o São Paulo, em entrevista ao Premiere, o destaque santista fez questão de dizer que mesmo em fase ruim, empenho não faltou , e valorizou a oportunidade de jogar pelo Santos.

“Nunca deixei de trabalhar. Sei que escutamos muita coisa. Mas o importante é minha família que me apoia. Torcedor do Santos que gosta de mim sabe que eu tenho me dedicado o tempo todo. Sei que as vezes as coisas não acontecem. Mas é isso, eu coloco a camisa do Santos. É um privilégio jogar neste clube, que aprendi a admirar, tenho na pele ”, apontou.

Já o técnico Fernando Diniz, formado em psicologia, fez questão de destacar que nem sempre os jogadores estão no seus melhores dias, e que por se tratarem de seres humanos, é passivo de erros.

“O Marinho é um jogador especial que a gente tem. Até quinta-feira estava sendo questionado. A gente gosta de questionar, não aprendemos que um jogador é uma pessoa que às vezes vai errar, pode passar por algum tipo de problema ”, alertou.

“ A gente quer que os jogadores, principalmente os grandes como o Marinho, produzam todos os dias para alegrar todo o mundo. Mas, as pessoas às vezes não conseguem produzir todos os dias. O que aconteceu com o Marinho hoje não foi nenhuma surpresa, pelo contrário. Ele já mostrou sua capacidade aqui no Santos. Ano passado foi eleito melhor jogador das Américas, e eu fiquei muito contente com a atuação dele e com a entrega nos jogos ”, finalizou.

Veja também

+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão autocaravana
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Apó s processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp