Connect with us

Saúde

Xiaomi testa indicador de saúde da bateria em celulares com MIUI 12.5

Apesar de já se falar na MIUI 13, um Xiaomi continua trabalhando para entregar uma versão 12.5 para diversos smartphones. Além disso, por incrível que pareça, a marca também tem testado novos recursos na atual compilação da interface. Um exemplo disso foi revelado nesta semana. De acordo com os usuários chineses, a Xiaomi está testando…

Publicado

on

Xiaomi testa indicador de saúde da bateria em celulares com MIUI 12.5
Tudocelular.com

Apesar de já se falar na MIUI 13, um Xiaomi continua trabalhando para entregar uma versão 12.5 para diversos smartphones. Além disso, por incrível que pareça, a marca também tem testado novos recursos na atual compilação da interface.

Um exemplo disso foi revelado nesta semana. De acordo com os usuários chineses, a Xiaomi está testando um novo indicador de saúde da bateria na MIUI 12.5 O recurso foi lançado no Redmi Note 10 e pode chegar em breve para diversos modelos.

O indicador de integridade da bateria deve funcionar como um sinal de alerta para a saúde do componente. A ideia é que um MIUI analise diversos fatores – temperatura, ciclos de uso, capacidade de armazenamento e mais – para determinar quando o usuário precisa substituir a bateria.

A nova funcionalidade deve ficar disponível dentro do menu de configuração de energia.

Economia e mercado 18 de junho Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro começam a receber versão estável da MIUI 12.5 Global Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro começam a receber versão estável da MIUI 12.5 Global

Curiosidade 18 de junho

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp