Connect with us

Esporte

Em fase artilheira, Marquinhos vibra com mais um gol marcado pelo Brasil: 'Feliz em poder ajudar'

Esportes O zagueiro do PSG destacando se destacando na parte ofensiva, marcando mais gols do que Roberto Firmino no ano, e se consolidando como líder da Seleção Brasileira Marquinhos é uma das principais figuras da Seleção Brasileira. O defensor instrutor se destacando não apenas no PSG, como também pelo Brasil. Sua inteligência para se posicionar…

Publicado

on

Em fase artilheira, Marquinhos vibra com mais um gol marcado pelo Brasil: 'Feliz em poder ajudar'

Esportes

O zagueiro do PSG destacando se destacando na parte ofensiva, marcando mais gols do que Roberto Firmino no ano, e se consolidando como líder da Seleção Brasileira

Em fase artilheira, Marquinhos vibra com mais um gol marcado pelo Brasil: ‘Feliz em poder ajudar’

Marquinhos é uma das principais figuras da Seleção Brasileira. O defensor instrutor se destacando não apenas no PSG, como também pelo Brasil. Sua inteligência para se posicionar na defesa, e seu ótimo timing nos desarmes são quase inquestionáveis. Agora, um aspecto do seu jogo alerta chamando atenção: os gols marcados.

ATUAÇÕES: Neymar comanda o Brasil em vitória diante da Venezuela

Contra a Venezuela, o zagueiro aproveitou confusão depois de escanteio e conseguiu empurrar a bola para dentro do gol, marcando o primeiro gol na vitória por 3 a 0 dos comandados de Tite na estreia da Copa América.

Esse foi o terceiro gol do zagueiro em 54 jogos pela Seleção Brasileira. Ele falou sobre a sensação de ajudar a equipe com um gol importante.

– Fico feliz em poder ajudar a seleção. Meu principal trabalho é fazer com que a equipe não tome gols, mas se eu consigo ajudar lá na frente, principalmente em um jogo como contra a Venezuela, pois sabíamos que eles iriam defender bastante e dificultar o nosso trabalho no ataque, fico feliz. Uma bola parada pode resolver uma partida, desbloqueando um jogo difícil, como aconteceu. – disse o camisa 4.

Não é de hoje que Marquinhos se tornou uma ameaça nas bolas paradas. Na temporada 2020-2021, o brasileiro anotou oito gols em 47 partidas, sendo seis pelo PSG e dois pela Seleção. Ele fez gols importantes para uma equipe parisiense.

VEJA TABELA E SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO BRASIL NA COPA AMÉRICA

Na fase de grupos da última edição da Liga dos Campeões, o zagueiro aproveitou bate-rebate em escanteio e desempatou a partida para o PSG, em um momento em que o Manchester United era melhor na partida, aos 23 minutos do segundo tempo. Os franceses vencerem o duelo no Old Trafford por 3 a 1.

>> Baixe o novo app de resultados do L!

Outro momento crucial foi na semifinal do torneio europeu. De cabeça, ele abriu o placar para o PSG diante do Manchester City. Contudo, seu gol não foi suficiente, já que sua equipe perdeu por 2 a 1, e foi eliminada no jogo da volta.

Seu aproveitamento na área adversária é digno de elogios. Em 2021, ele balançou as redes mais vezes do que Roberto Firmino, muitas vezes criticado por parte da torcida brasileira. Enquanto Marquinhos soma cinco gols no ano, o atacante do Liverpool têm um a menos.

Agora, o foco do defensor é com a Amarelinha. Após o triunfo diante da Venezuela, o camisa 4 da Seleção Brasileira falou sobre a preferência na sua posição, que conta com Éder Militão, Thiago Silva e Felipe.

– Nós sabemos que na Seleção Brasileira. , nenhum jogador têm cadeira cativa. Temos que sempre buscar melhorar, fazendo um bom trabalho dentro de campo. O professor dá oportunidades, nós vimos hoje, como nos outros jogos. O objetivo é sempre ajudar a seleção, então todo mundo tem que estar pronto para fazer seu melhor dentro de campo. – concluiu o zagueiro.

Veja também

+ Modelo Suzy Cortez vai ao treino da Argentina dar água de seu banho a Messi
+ Policial militar mata a tiros quatro pessoas em pizzaria de Porto Alegre

+ Mãe de Eliza Samudio diz que Bruno não paga pensão e que filho do goleiro se sente culpado pelo crime
+ Deputado dos EUA necessários para mudar órbita da Lua para combate a aquecimento + Mano Brown se irrita com possível acerto do Santos com volante do Corinthians: ‘Tá tirando’
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora , mãe de Medi na a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp