Connect with us

Política

Bolsonaro exalta motociata em SP: ‘Maior passeio motociclístico do mundo’

Publicado

on

Evento com milhares de pessoas percorreu ruas de São Paulo e um trecho da Avenida dos Bandeirantes; em discurso, Bolsonaro afirmou que ‘não existe pátria mais rica do que a nossa’.

O presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo com os melhores momentos da motociata que participou, na manhã deste sábado (12/06), em São Paulo. O clipe reúne diversos trechos do passeio e duas falas de Bolsonaro. Na primeira mensagem, o presidente agracede aos apoiadores e exalta o evento.

“Pessoal, maior passeio motociclístico do mundo. Parabéns, São Paulo. Obrigado a cada um presente aqui. Demonstrando força, união, democracia e nosso voto auditável. Valeu, pessoal!”, diz o chefe do executivo nacional.

O vídeo termina com um trecho do discurso que o presidente fez aos apoiadores, ao final do evento. “Muito obrigado a todos vocês. Pode ter certeza, onde vocês estiverem, eu estarei no meio de vocês.”

A motociata

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reuniu milhares de apoiadores para uma motociata em São Paulo neste sábado (12/6). Ele parou na pista da Rodovia dos Bandeirantes, e, de cima da moto, cumprimentou os manifestantes. Enquanto segurava a bandeira do Brasil, a multidão gritava “nossa bandeira jamais será vermelha”, “eu vim de graça” e “mito”, além de protestos contra o governador João Doria (PSDB).

O ato, organizado por integrantes de clubes de tiro e de motociclismo do interior de São Paulo e região, começou na Zona Norte de São Paulo e seguiu pela Marginal do Tietê até a Rodovia dos Bandeirantes. O grupo continuou até o quilômetro 62, próximo a Jundiaí, interior do estado, e de lá retornou para a capital.

Fonte: Estado de Minas

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp