Connect with us

Esporte

Messi planeja futuro, aposentadoria não seria no Barcelona

O futuro de Lionel Messi continua indefinido e um contrato só deve ser assinado após a realização da Copa América. A estrela argentina do Barcelona encerrou seu contrato com a equipe atual e partiu para disputa da Copa América com a seleção da Argentina, mas ainda sem definir seu futuro no Futebol . Entretanto, ao…

Publicado

on

Messi planeja futuro, aposentadoria não seria no Barcelona

O futuro de Lionel Messi continua indefinido e um contrato só deve ser assinado após a realização da Copa América. A estrela argentina do Barcelona encerrou seu contrato com a equipe atual e partiu para disputa da Copa América com a seleção da Argentina, mas ainda sem definir seu futuro no Futebol .

Entretanto, ao que tudo indica, a presença de Joan Laporta, atual presidente do Barça, pesará na escolha de Messi, que deve acabar assinando novamente com a equipe espanhola por mais algumas temporadas . A assinatura de renovação só deve acontecer após a Copa América, conforme notícia do portal Don Balón.

Números de Messi no Barcelona

Messi é disparado o maior artilheiro da história do tempo do Barcelona, ​​tendo marcado 634 gols em 731 partidas disputadas pela equipe. Também lidera a lista de artilheiros da história do Campeonato Espanhol, com 444 gols marcados, e é o jogador que mais marcou gols em uma única temporada de futebol, com 91 gols marcados na temporada de 2012. Outro grande feito do craque é a quantidade de títulos conseguidos, 34 no total, incluindo quatro títulos de Uefa Champions League e dez títulos do Campeonato Espanhol.

Além dos títulos com a equipe espanhola, Messi possui inúmeros títulos individuais pela equipe do Barcelona, ​​sendo eleito melhor jogador do mundo seis vezes, e ainda sendo artilheiro de seis temporadas da Europa.

Com números praticamente insuperáveis, individual e coletivamente, Messi ainda busca um grande título com a seleção argentina.

Messi renovará com o Barça

Com um nervosismo à parte da torcida do Barcelona, ​​como apor Messi e os espanhóis continuar a todo vapor, mesmo demorando mais do que é esperado por todos os torcedores.

A contratação de outro argentino, Agüero, que também é um dos melhores amigos de Messi, seria uma grande cartada da equipe para manter Messi no elenco.

A chegada do melhor amigo ajudaria a convencer Messi a continuar na equipe espanhola por mais algumas temporadas, mas não garantiria um contrato vitalício.

Messi escolhe Miami para terminar carreira, diz portal

Segundo o Don Balón, Messi assinaria um contrato somente até 2023, ou seja, mais duas temporadas. O que estaria por trás dessa decisão seria um convite do astro do futebol David Beckham para integrar o elenco da equipe Inter Miami, dos Estados Unidos, e se aposentar por lá.

Um diferencial oferecido por Beckham seria a presença de outras celebridades e amigos de Messi, como Luis Suárez e Higuaín. A parceria de sucesso do Barcelona Suárez e Messi, portanto, poderia se repetir nos Estados Unidos.

Encerrar sua carreira na Liga Americana de Futebol seria o plano de Leonel Messi, senhor um final de carreira mais tranquilo e relaxado, além de um conforto melhor para família em Miami.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp