Connect with us

Esporte

A estreia de Diniz: Santos tem confronto direto com o Boca para manter esperança de vaga

Publicado

on

Fernando Diniz estreia no comando do Santos nesta terça-feira em jogo com caráter decisivo para as pretensões do clube na Libertadores.

A partida contra o Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, é vista como uma espécie de confronto direto por uma vaga no mata-mata do torneio sul-americano.

O Santos e os argentinos brigam neste momento pela segunda posição do grupo C, liderado com folga pelo Barcelona de Guayaquil, que está 100% na competição.

Se o Santos vencer o Boca, assume a vice-liderança da chave ao chegar aos mesmos seis pontos do rival (por causa do saldo de gols). Se for derrotado, verá os argentinos abrirem seis pontos de distância com duas rodadas ainda pela frente.

Um empate na Vila Belmiro também seria ruim para o Santos. Será o último jogo do Peixe na Vila Belmiro nesta fase de grupos. Depois, o time teria de buscar pontos contra The Strongest na altitude e Barcelona em Guayaquil.

Uma provável escalação do Santos na estreia de Diniz é a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Fonte: GE

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp