Connect with us

Política

A mentira de Leda Nagle e o sofrimento imposto ao povo brasileiro por Bolsonaro

O bolsonarismo tem duas faces que se alimentam mutuamente: a mentira e o terror. Enquanto Bolsonaro cria uma hora de propagadores de mentiras, seu governo tortura, mata e impõe o sofrimento a milhões de brasileiros com as constantes ameaças de terror, sejam elas físicas ou psíquicas. Vertendo ódio e inveja, Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (19)…

Publicado

on

A mentira de Leda Nagle e o sofrimento imposto ao povo brasileiro por Bolsonaro

O bolsonarismo tem duas faces que se alimentam mutuamente: a mentira e o terror. Enquanto Bolsonaro cria uma hora de propagadores de mentiras, seu governo tortura, mata e impõe o sofrimento a milhões de brasileiros com as constantes ameaças de terror, sejam elas físicas ou psíquicas.

Vertendo ódio e inveja, Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (19) que um povo disposto a escolher novamente Lula para a presidência da República merece sofrer.

O mesmo Lula que deixou a presidência com mais de 80% de aprovação, com o Brasil vivendo o emprego pleno e que, talvez como nunca antes na história desse país, deu ao povo mais pobre, que sempre sofreu nas mãos de uma elite nefasta, o direito de realizar sonhos.

A mentira de Leda Nagle é uma das ferramentas que Bolsonaro usa para tentar perpetuar esse sofrimento do povo brasileiro.

Leia as principais notícias que nortearão o jornalismo político nesta terça-feira (20) no Fórum Café, seu primeiro jornal.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp