Connect with us

Política

Heloisa de Carvalho exibe faixa “Bolsonaro genocida” e desafia: “Vai mandar prender a filha do seu guru?”

Heloisa de Carvalho, filha mais velha de Olavo de Carvalho, “guru” da família Bolsonaro e de parte dos integrantes do governo, postou no Twitter uma foto, que mostra sua participação em um protesto, neste domingo (18), na Praça da Sé, em São Paulo. Ela estendeu uma faixa com os dizeres: “Bolsonaro genocida”. Heloisa aparece nas…

Publicado

on

Heloisa de Carvalho exibe faixa “Bolsonaro genocida” e desafia: “Vai mandar prender a filha do seu guru?”

Heloisa de Carvalho, filha mais velha de Olavo de Carvalho, “guru” da família Bolsonaro e de parte dos integrantes do governo, postou no Twitter uma foto, que mostra sua participação em um protesto, neste domingo (18), na Praça da Sé, em São Paulo.

Ela estendeu uma faixa com os dizeres: “Bolsonaro genocida”. Heloisa aparece nas imagens junto com integrantes do Sindicato dos Metroviários.

Todos aparecem usando máscara, atitude preconizada pelas autoridades sanitárias como forma de evitar a disseminação do coronavírus.

No Twitter, ela escreveu: “E aí Jair Bolsonaro. Ops, Bolsonaro genocida, olha eu aí na foto, vai mandar prender a filha do seu guru @opropriolavo, tô aqui praça da Sé”.

Críticas

Há muitos anos, Heloisa não mantém um bom relacionamento com o pai e se posiciona frequentemente, nas redes sociais, contra o comportamento dele e do governo Bolsonaro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp