Connect with us

Esporte

Foguinho se despede do Avaí após três jogos: “O futebol é muito dinâmico”

A saída do meio-campista Foguinho foi confirmada oficialmente pelo Avaí nesta sexta-feira (5). O atleta exerceu cláusula contratual de liberação para proposta do exterior e segue para o futebol japonês. O clube de destino ainda não foi revelado. A despedida da Ressacada foi feita através de um vídeo nos canais oficiais do Leão da Ilha.​>…

Publicado

on

Foguinho se despede do Avaí após três jogos: “O futebol é muito dinâmico”

A saída do meio-campista Foguinho foi confirmada oficialmente pelo Avaí nesta sexta-feira (5). O atleta exerceu cláusula contratual de liberação para proposta do exterior e segue para o futebol japonês. O clube de destino ainda não foi revelado. A despedida da Ressacada foi feita através de um vídeo nos canais oficiais do Leão da Ilha.

> Debate Diário aborda a decisão sobre os rumos do Catarinense 2021; OUÇA

— A gratidão é toda minha, fico feliz de ter vestido a camisa do Avaí. O futebol é muito dinâmico, as coisas acontecem muito rápido. Espero um dia poder voltar. O Avaí tem um grupo fantástico, maduro, mas com jovens que estão subindo. Fico na torcida para o clube alcançar seus objetivos, já começando pelo título estadual. Foi uma decisão pessoal e agradeço ao torcedor que compreendeu — disse Foguinho.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Vindo do Criciúma, o jogador chegou a Florianópolis em dezembro e sofreu lesão na estreia pelo Avaí. Ele iniciou a temporada de 2021 como titular nos dois primeiros jogos, mas deixa o clube após a proposta. Foram apenas três partidas durante a passagem pelo clube. O valor que será recebido pela equipe azurra não foi divulgado.

> Conselho técnico discute futuro do Catarinense 2021 nesta sexta; FCF deve propor mudança

— Estamos anunciando a saída do Foguinho do Avaí. Ele recebeu uma proposta do exterior, do Japão, e no seu contrato havia uma multa rescisória para negociação com clube do exterior. Ele exerceu este direito e com isso deixa o Avaí para seguir seus caminhos. As portas estarão abertas. Que tudo dê certo nesta negociação, que ainda não está concluída, mas vai dar certo — afirma o executivo Marco Aurélio Cunha.

Assista a despedida de Foguinho em vídeo da TV Avaí:

A semana é de movimentações do Avaí no mercado. A possível peça de reposição para a saída de Foguinho é o meia Giovanni, de 26 anos, que tem acerto para chegar por empréstimo do Cruzeiro, de acordo com o ge.globo. O clube ainda irá anunciar em breve a chegada do lateral Diego Renan, que já realiza exames médicos em Florianópolis.

Leia mais

> Lutador catarinense Junior Cigano é demitido do UFC

> Rodrigo Faraco: Só deu Avaí no clássico da Ressacada

> Campeonato Catarinense 2021 é suspenso por 15 dias por conta da pandemia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp