Connect with us

Política

Militares se irritaram ao saber que Flávio Bolsonaro comprou mansão, diz colunista

Segundo informações da colunista Thaís Oyama, do UOL, pessoas próximas à família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já chegaram a dizer que o presidente não gosta muito de se exibir com riquezas e luxos que o dinheiro pode oferecer. As declarações proferidas sobre o estilo de vida de Bolsonaro sempre foi que ele é…

Publicado

on

Militares se irritaram ao saber que Flávio Bolsonaro comprou mansão, diz colunista

Segundo informações da colunista Thaís Oyama, do UOL, pessoas próximas à família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já chegaram a dizer que o presidente não gosta muito de se exibir com riquezas e luxos que o dinheiro pode oferecer. As declarações proferidas sobre o estilo de vida de Bolsonaro sempre foi que ele é uma pessoa que gosta de economizar seu dinheiro e usou o discurso de que às vezes, durante as campanhas que realizava em outras cidades, Bolsonaro dormia no carro para economizar o dinheiro que seria pago em hotéis.

Já sobre os estilos de vida dos filhos do presidente, algumas pessoas denotam, com base em fatos divulgados pela mídia, que o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL), sempre foi uma pessoa que gosta de curtir mais a vida ao se concentrar em juntar riquezas.

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, tem demonstrado mais preocupação em exercer seu mandato e resolver problemas que estejam ao seu alcance e pouca preocupação em acumular dinheiro.

Flávio compra mansão

Flávio Bolsonaro (Republicanos) comprou uma mansão avaliada em R$ 5, 97 milhões, no bairro mais nobre de Brasília nesta última semana, segundo informações da colunista do UOL. A mansão tem 1.100 metros de área construída em um terreno de 2.500 metros quadrados.

Flávio Bolsonaro faz parte do grupo de investigado pela Justiça no caso das supostas “rachadinhas” que ocorreram na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prática consiste na devolução de parte dos salários dos funcionários para o patrão e se enquadra como Corrupção e desvio de dinheiro público.

O caso envolvendo o senador tem atingido de forma indireta o presidente que já falou que qualquer um de seus filhos errarem vão ter que pagar por seus atos.

Segundo o relatório, Flávio Bolsonaro usou compra de imóveis para lavar o dinheiro que foi desviado da Alesp, mas até o momento não tem nada comprovado contra o senador, que sempre negou as acusações.

O número de imóveis comprados pelo senador chegam a 19 durante 16 anos.

Militares pedem para o governo ficar de fora

Segundo a colunista, os militares assim que ficaram sabendo da notícia da compra da mansão de Flávio Bolsonaro, ficaram sem querer acreditar, mas depois demonstraram uma revolta e medo do caso afetar mais uma vez o governo. Os militares pediram para não serem incluídos na história e que Flávio se responsabilizasse em caso de complicações por conta do imóvel.

Para alguns assessores do presidente, Bolsonaro deveria repudiar a atitude do filho, mas para alguns militares, Bolsonaro não faria isso hoje em dia.

Na época em que foi aberto o inquérito para investigar o caso das “rachadinhas” contra o senador, Bolsonaro disse que se a Justiça provasse algo contra Flávio, que ele só poderia lamentar como pai, mas seu filho teria que pagar pelo que fez, pois não é algo aceitável.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp