Connect with us

Esporte

Neymar volta a correr no gramado do CT do PSG, segundo jornal

Publicado

on

O atacante Neymar voltou nesta quinta-feira a se exercitar no gramado do Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain, o Camp des Loges. O brasileiro ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. As informações são do jornal “Le Parisien”.

Neymar se machucou durante o jogo contra o Caen, no dia 10 de fevereiro, pela Copa da França. A previsão inicial é de que ele poderia voltar a jogar dentro de um mês, dependendo da sua recuperação.

De acordo com o “Le Parisien”, o retorno às atividades no gramado do CT do PSG, mesmo que apenas para corridas leves, é um indício de que a sua recuperação está dentro do planejado. Assim, haveria a possibilidade dele estar em condições de enfrentar o Barcelona no dia 10 de março, para o confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

 

Expectativa do PSG é poder contar com Neymar para o jogo de volta contra o Barcelona, pela Champions League — Foto: Getty Images

Expectativa do PSG é poder contar com Neymar para o jogo de volta contra o Barcelona, pela Champions League — Foto: Getty Images

 

O atacante brasileiro esteve presente em 18 dos 35 jogos do time na atual temporada. As ausências foram principalmente no Campeonato Francês, disputando 11 das 26 rodadas possíveis até o momento.

Neymar tinha até aqui 13 gols e quatro assistências nos 18 jogos pelo PSG em 2020/21.

 

Em um ano e meio, esta é a terceira vez que Neymar precisa ficar fora de ação por dores na coxa esquerda, tendo sido desfalque em seis jogos em outubro de 2019 e outros três jogos um ano depois.

Em terceiro lugar no Campeonato Francês, com 54 pontos, o Paris Saint-Germain enfrenta no próximo sábado o Dijon, pela 27ª rodada.

ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp