Connect with us

Política

Só faltava esssa pra completar-se o Circo da ALESC, os Deputados estavam fazendo palhaçada…

O senador e ex-governador de SC, Esperidão Amin (PP), apareceu nesta quinta (21) vestindo apenas um calção e sem camisa no meio de uma sessão da Assembleia Legislativa de SC (Alesc).O fato inusitado e curioso ocorreu enquanto os deputados votavam a revogação do mandado de prisão contra o presidente da Alesc, Julio Garcia, e gerou…

Publicado

on

Só faltava esssa pra completar-se o Circo da ALESC, os Deputados estavam fazendo palhaçada…

O senador e ex-governador de SC, Esperidão Amin (PP), apareceu nesta quinta (21) vestindo apenas um calção e sem camisa no meio de uma sessão da Assembleia Legislativa de SC (Alesc).

O fato inusitado e curioso ocorreu enquanto os deputados votavam a revogação do mandado de prisão contra o presidente da Alesc, Julio Garcia, e gerou risadas durante a sessão. Durante o voto do deputado João Amin (PP), o senador Esperidião Amin — pai do deputado — passou na frente da câmera.

À vontade em casa, o senador nem notou que o filho participava da sessão da Alesc. Assim que apareceu na tela, a imagem da câmera do deputado João Amin chegou a ser cortada brevemente na transmissão da Alesc. Na sequência, o deputado riu da situação e admitiu: “meu pai passou aqui atrás”.

Mantendo a serenidade após a aparição inusitava, o deputado seguiu com o voto na sessão e o fato não foi mais comentado. Nas redes sociais, porém, vídeos e fotos da cena já começaram a circular logo após a votação.

Leia mais

Mulher se joga de carro em movimento em SC após ser ameaçada pelo namorado

Vizinhos cuidam de lavoura no Sul de SC após família contrair coronavírus: “Não tem palavras para agradecer”

Rio Itajaí-Açu atinge 6 metros por conta das chuvas e Blumenau entra em estado de alerta

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp