Connect with us

Política

YouTube suspende canal de Trump e apaga vídeo por ‘risco de violência’

A plataforma YouTube, de propriedade do Google, suspendeu ontem por “pelo menos sete dias” o canal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e deletou um de seus vídeos por violar sua política contra discurso de ódio.”Devido às preocupações com o risco atual de violência, suprimimos o novo conteúdo postado no canal de Donald J.…

Publicado

on

YouTube suspende canal de Trump e apaga vídeo por ‘risco de violência’

A plataforma YouTube, de propriedade do Google, suspendeu ontem por “pelo menos sete dias” o canal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e deletou um de seus vídeos por violar sua política contra discurso de ódio.

“Devido às preocupações com o risco atual de violência, suprimimos o novo conteúdo postado no canal de Donald J. Trump por violação de nossas políticas”, escreveu a plataforma de vídeo em um comunicado.

O canal do presidente está “temporariamente impedido de incluir novos conteúdos por pelo menos sete dias”, acrescentou o YouTube.

1/ After review, and in light of concerns about the ongoing potential for violence, we removed new content uploaded to Donald J. Trump’s channel for violating our policies. It now has its 1st strike & is temporarily prevented from uploading new content for a *minimum* of 7 days.

— YouTubeInsider (@YouTubeInsider) January 13, 2021

Na semana passada, o Facebook suspendeu as contas de Trump após a violenta invasão do Congresso dos EUA por uma multidão de seus partidários, o que atrapalhou a certificação da vitória eleitoral do democrata Joe Biden.

O Twitter foi ainda mais longe ao suprimir a conta do bilionário republicano, tirando sua plataforma favorita. Outras redes sociais como Snapchat e Twitch também suspenderam a conta de Trump.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp