Connect with us

Esporte

Palmeiras goleia Delfín e avança na Libertadores

Publicado

on

O Palmeiras garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores após golear o Delfín (Equador) por 5 a 0 em partida realizada nesta quarta-feira (2) no Allianz Parque, em São Paulo.

Após vencer a partida de ida, disputada no estádio Jocay na cidade equatoriana de Manta, por 3 a 1, a equipe chegou ao confronto desta noite em situação muito confortável.

Vitória tranquila

Mesmo atuando em casa, o Palmeiras dominou o primeiro tempo, mantendo a posse de bola e criando várias oportunidades. E de tanto tentar, a equipe brasileira abriu o placar aos 28 minutos com um belo gol. O volante Patrick de Paula aproveitou uma sobra de bola e acertou um chute muito forte no ângulo do gol defendido por Banguera.

O 1 a 0 permaneceu até o intervalo, mas bastou a etapa final começar para o Palmeiras conseguir vencer a defesa adversária novamente. Logo aos 3 minutos, o garoto Gabriel Verón recebeu lançamento de Danilo e bateu por cobertura para garantir o 2 a 0.

Mas o Verdão queria mais, e conseguiu aos 6, quando Gabriel Verón achou o atacante Willian. A partir daí o Palmeiras fez o que quis no confronto.

Assim, aos 14 minutos Raphael Veiga cruza para Gabriel Verón acertar um voleio para fazer o seu segundo no jogo, e o quarto do time paulista.

E o quinto veio já nos acréscimos, quando Gabriel Silva toca para Danilo superar a defesa adversária.

Desta forma o Palmeiras se tornou a segunda equipe brasileira a alcançar as quartas de final da atual edição da Libertadores, junto com o Santos. Flamengo e Athletico-PR já foram eliminados, enquanto Internacional e Grêmio lutam pela sua vaga.

Agencia Brasil

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp